Zagueiro Leandro Amaro enaltece classificação da Portuguesa Carioca na Copa do Brasil

Foto: Nathan Diniz

Leandro Amaro esteve em campo na vitória da Lusa sobre o CRB

Uma noite histórica. Assim foi a noite da Lusa carioca na Copa do Brasil ao bater o CRB nos seus domínios por 1 a 0, em mais uma boa partida defensiva, liderada pela experiência de Leandro Amaro que vive ótima fase e colaborou para que o time conseguisse a classificação.

“É um dia mais do que especial. A história está sendo escrita e nós fazemos parte dela. Fizemos um grande jogo nesta noite, classificamos e sabemos que podemos chegar ainda mais longe. A Portuguesa ainda vai surpreender muita gente nesse ano, a torcida pode esperar”, enaltece o zagueiro.

É a primeira vez desde a sua fundação que a Portuguesa participa da Copa do Brasil e Leandro Amaro não poderia estar mais motivado a continuar gravando seu nome no clube. Após eliminar o CRB, uma equipe da Série B do Brasileirão, todos os jogadores comemoraram muito ao realizar esse grande feito.

Experiente nas competições nacionais, o campeão da Copa do Brasil de 2012, com a camisa do Palmeiras festeja o que viveu na noite de ontem.


“Pra nós é um momento muito importante, ganhar de um time que joga a segunda divisão e ainda estamos lutando para poder chegar lá. Vai muito mais além da premiação em dinheiro que o clube recebe e que é claro que ajuda muito e é benéfico para a instituição, mas também é o nosso nome, é o nome do clube que estamos alavancando. Hoje a Lusa faz história e vai buscar mais”, comenta a alegria que todo o grupo demonstrou no final da partida.

Na próxima fase da Copa do Brasil, a Portuguesa enfrenta o Sampaio Corrêa, mais um clube da Série B, mas ainda sem uma data e lugar definido.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações