Preparador de goleiros do CSE invade o campo e impede contra-ataque do Murici no Alagoano

Com informações do GE.com
Foto: reprodução Eleven Sports

O treinador de goleiros Jorjão invadindo o campo e evitando o ataque do Murici

Um lance inusitado chamou atenção na vitória do Murici sobre o CSE, pela quarta rodada do Campeonato Alagoano, neste sábado, dia 12, no Estádio José Gomes da Costa, casa do Verdão. Nos acréscimos da etapa final, o preparador de goleiros da equipe tricolor, Jorjão, invadiu o campo e impediu uma jogada de contra-ataque dos donos da casa.

O jogo já estava 1 a 0 para o Murici. Na jogada, Tadeu recebeu o lançamento e avançou em velocidade, mas o preparador de goleiros apareceu dentro do campo e deu um chutão na bola, evitando o que poderia ser o segundo gol do time da casa.


Jorjão foi expulso pelo árbitro Ricardo Laranjeira. Mesmo com a intervenção do treinador de goleiros, o CSE perdeu o jogo por 1 a 0 e agora ocupa o quarto lugar da tabela do Alagoano., com quatro pontos. O Murici é o terceiro, com sete.

Vale lembrar - Pelo estadual de 1976, o massagista do CSA, Castanha, invadiu o campo no clássico contra o CRB e entrou para a história do futebol alagoano. Ele impediu um gol regatiano ao chutar a bola que estava prestes a atravessar a linha do gol azulino na reta final do jogo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações