Treinador Marcos Campangnollo deixa a Matonense após tropeço em casa

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação SE Matonense

Marcos Campagnholo deixou a Matonense após empate em 0 a 0 com o Rio Preto

O empate sem gols na manhã deste domingo, com o Rio Preto, em pleno Hudson Buck Ferreira, pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A3, foi a última partida de Marcos Campangnollo no comando da Matonense.

O treinador se reuniu com a diretoria pouco depois da partida e pediu desligamento. Ele deixa a SEMA na décima colocação, com seis pontos conquistados em 15 disputados. Sob o comando de Marcos Campangnollo, a Matonense foi vice-campeã da Segunda Divisão do Campeonato Paulista no ano passado. Ao todo, foram 11 vitórias, seis empates e apenas duas derrotas.

“Venho comunicar o meu desligamento da Matonense. Agradeço a todos envolvidos no projeto, em especial a pessoa do Galli e o Pedrão, as cozinheiras, é claro o restante da comissão técnica e o grupo de atletas, staff que me tratou com muito carinho. Fiz o melhor, mas o não suficiente. Vida que segue e desejo muita sorte ao clube na sequência do torneio”, disse Campangnollo.


A diretoria da SEMA vai em busca de um novo treinador. O time volta a campo na quarta-feira, dia 16, contra o Sertãozinho, fora de casa, no Estádio Frederico Dalmaso, às 19 horas, pela sexta rodada do Paulistão A3.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações