Ônibus do Grêmio é alvo de pedradas na chegada ao Beira-Rio e Gre-Nal é suspenso

Com informações do GE.com
Foto: Grêmio/Divulgação

Paraguaio Villasanti ficou ferido por pedrada

O ônibus do Grêmio foi recebido a pedradas ao chegar ao Beira-Rio para o clássico Gre-Nal deste sábado, dia 26. no Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Gaúcho. Segundo a assessoria de imprensa do clube, alguns jogadores foram atingidos. O paraguaio Villasanti está recebendo atendimento. Com isto, o Tricolor decidiu não jogar a partida e o clássico foi supenso.

Nas imagens divulgadas pelo clube, o volante aparece com ferimentos acima e abaixo do olho esquerdo. Ele recebe atendimento médico no ônibus do clube e aguarda a chegada de uma ambulância para ser conduzido a um hospital.

Em entrevista na entrada do vestiário do clube no Beira-Rio, o mandatário tricolor afirmou que o paraguaio ficou tonto e por pouco "não morreu". O clube já avisou o presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Luciano Hocsman, que não vai jogar e aguardou a escolta da Brigada Militar para deixar o estádio.


"Não vamos jogar. Não nos sentimos seguros. Há um desequilíbrio técnico tremendo por que o jogador estava escalado para a partida. Tem vários jogadores que foram tomar banho, estão cheios de vidro. Não há condições técnicas e psicológicas para fazer a partida", explicou o mandatário do Tricolor.

Ainda segundo o clube, o incidente ocorreu na Avenida Edvaldo Pereira Paiva, nas imediações do estádio. Torcedores do Inter arremessaram pedras contra o veículo.

Pedra jogada no ônibus do Grêmio
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações