Taubaté e Juventus ficam no zero, em jogo fraco pelo Paulistão da A2

Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté

O jogo foi fraco em Taubaté

O Juventus segue em má fase no Paulistão da Série A2. O Moleque Travesso foi até Taubaté e num jogo ruim e de poucas chances, ficou no zero com o Burro da Central. O duelo ocorreu no início da noite deste sábado, dia 26 e fez com que o time da casa ficasse afundado na zona de rebaixamento e com que o time visitante não ficasse na zona de classificação. 

Na última rodada, o Juventus, que vem num péssimo momento, perdeu em casa para o Velo Clube por 2 a 0. Já o Taubaté foi a Santos e acabou derrotado pela Portuguesa Santista pelo placar mínimo. Ambos os jogos foram no meio de semana, mais especificamente na última quarta.

O jogo começou com o Taubaté trocando mais passes e tendo a posse. A partida era equilibrada e não tinha grandes lances de nenhum dos dois lados. O jogo era muito disputado, porém as chances eram raras. O Burro da Central, jogando em casa, chegava no campo de ataque, mas não conseguia completar o último passe rumo a finalização. Aos 37', finalmente aconteceu uma finalização, com Gabriel chutando para longe do gol. O Juventus respondeu numa cabeçada fraca de Bahia para defesa de Felipe. Aos 44', o lance mais perigoso do primeiro tempo veio numa falta de Garre defendida por André Dias, evitando o gol do Burro. O primeiro tempo terminou no zero.

No intervalo, houveram protestos pesados da torcida do Taubaté contra Gilsinho, presidente do Taubaté. Na etapa final, o tom do jogo foi o mesmo. Ambas as equipes seguiam esbarrando nos próprios erros e, com o perdão da palavra, o jogo era realmente ruim. Aos 15', o Burro finalmente ofereceu perigo a André Dias na etapa final, com um chute de Jefferson para defesa de André Dias. Aos 19', Thiaguinho teve boa chance numa sobra dentro da área, mas bateu muito mal. O Juventus tentava responder, mas era pouco criativo. Aos 23', Christian mandou um torpedo na trave pelo Moleque. 

A pressão do Burro aumentou no final do jogo. Aos 27', André Dias teve que fazer uma boa defesa numa cobrança de falta. O moleque respondeu com uma incrível chance desperdiçada de cabeça. Aos 36', Bambam desperdiçou uma chance incrível frente a frente com André Dias, driblando errado. Aos 40', Bambam teve outra chance e cabeceou bem, mas a bola explodiu na trave. Naturalmente, o jogo terminou no zero. 


Agora, o Juventus volta a jogar em casa e enfrenta a Portuguesa Santista, na quarta, dia 2, às 15 horas, em jogo que terá a Javari como palco, obviamente. O Taubaté, por sua vez, vai até Osasco e pega o Audax, no Liberatti, às 19 horas. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações