Paraná Clube é rebaixado e torcedores invadem gramado para agredir jogadores

Com infornações do GE.com
Foto: Valquir Aureliano / Bem Paraná

Torcedores do Paraná Clube tentam agredir o torcedor após confirmação de rebaixamento

Torcedores do Paraná Clube invadiram o gramado da Vila Capanema para agredir os jogadores do time, no fim do jogo contra o CE União, pelo Campeonato Paranaense. A confusão começou aos 40 minutos do segundo tempo, quando o Tricolor perdia por 3 a 1, resultado que rebaixa a equipe para a segunda divisão do estadual.

Os atletas correram para os vestiários, e a confusão foi generalizada. Bombas foram estouradas em campo. A polícia chegou a atirar balas de borracha contra o torcedores. O jogo foi interrompido, e os jogadores não retornaram.

Esta foi a oitava derrota do Paraná em dez jogos no estadual. O time somou apenas quatro pontos e está rebaixado para a segunda divisão, faltando uma rodada para o fim do estadual.


Com o descenso, o time corre o risco de ficar com o calendário incompleto em 2023. O Tricolor, que tem pela frente na temporada, a Série D do Brasileiro, precisava estar entre os três primeiros colocados no estadual para garantir temporada completa para 2023. Agora, a única chance de manter calendário cheio no ano que vem é conquistando o acesso à Série C.

O Paraná se despede do estadual no próximo domingo, dia 06, no Gigante do Itiberê, em Paranaguá, diante do Rio Branco.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações