Rodada de abertura da Brasil Ladies Cup tem jogos disputados

Foto: Tiago Pavini / Ferroviária SA

São Paulo venceu a Ferroviária

Começou neste domingo, dia 12, com a realização de quatro jogos, a rodada de abertura da Brasil Ladies Cup, torneio internacional que está sendo realizado no Estádio Municipal de Santana do Paranaíba e que fechará a temporada de 2021 do futebol feminino no Brasil.

Internacional 0 x 1 América de Cali - O Internacional foi derrotado pelo América de Cali na abertura do Brasil Ladies Cup. Joemar, após grande jogada de Escarlatas, fez o gol da vitória, por 1 a 0, aos 35 minutos do segundo tempo. O time colombiano foi melhor ao longo de toda a partida. A goleira Vivi, do Inter, foi um dos destaques do jogo e segurou até onde pôde. O América de Cali chegou a colocar uma bola no travessão ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, não teve jeito e as colombianas garantiram a vitória no Grupo B.

Santos 1 x 1 Palmeiras - Palmeiras e Santos ficaram no empate em suas estreias no Brasil Ladies Cup. Chú abriu o placar para o Palmeiras aos 20 minutos do primeiro tempo, e Júlia empatou o jogo aos 40 minutos, definindo o placar final em 1 a 1.

São Paulo 1 x 0 Ferroviária - O São Paulo contou com falha da goleira Luciana para vencer a Ferroviária. O confronto foi bastante equilibrado e com os dois times criando chances de gol. A Ferroviária perdeu pelo menos duas chances inacreditáveis de gol, mas falhou na finalização. Enquanto o São Paulo aproveitou falha adversária para balançar as redes. Aos 21 minutos da etapa inicial, Luciana saiu jogando errado, Micaelly ficou com a bola e rolou para Gláucia concluir para as redes.

Flamengo 2 x 0 River Plate - O Flamengo começou o Brasil Ladies Cup com vitória para cima do River Plate na noite deste domingo, no fechamento da primeira rodada. A vitória deixa o Flamengo na liderança do Grupo A. Após um primeiro tempo equilibrado, o Flamengo foi definir a vitória na etapa final. Aos seis minutos, Dani de belo cruzamento para Darlene, que tirou da goleira e tocou para o fundo das redes, inaugurando o marcador. O gol praticamente liquidou a fatura. O River Plate não conseguiu responder e ainda sofreu o gol de Dani Ortolan, aos 16 minutos. Ela recebeu dentro da área e chutou para fazer 2 a 0. O time carioca ainda colocou três bolas na trave, o que impediu uma goleada neste domingo.


Próxima rodada - A segunda rodada da Brasil Ladies Cup será realizada nesta terça-feira, dia 14. Confira os jogos e os horários:

10 horas - Ferroviária x Internacional
14 horas - Santos x River Plate
18 horas - Flamengo x Palmeiras
22 horas - América de Cali x São Paulo
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações