Sereias empatam com Palmeiras na estreia da Brasil Ladies Cup

Por Lucas Paes
Foto: Maurício Rummens/@BrasilLadiesCup

As equipes duelaram em Santana do Parnaíba

Nem pra lá, nem pra cá. O jogo entre Santos e Palmeiras pela estreia da Brasil Ladies Cup terminou empatado por 1 a 1. O duelo ocorreu no início da tarde deste domingo, diante de um calor quase que desumano no Estádio Municipal de Santana do Parnaíba, no interior de São Paulo. Ambos os gols saíram na primeira etapa da partida, com o segundo tempo fortemente afetado pelo calor. 

O Santos não jogava desde a eliminação no Paulistão Feminino para o São Paulo, em Novembro, quando perdeu para o Tricolor por 4 a 0. O Verdão, por sua vez, estava sem jogar desde a final contra o São José, da Copa Paulista Feminina, onde o Alviverde foi campeão.

O forte calor em Santana do Parnaíba fez com que o jogo começasse mais lento. O Palmeiras criou as primeiras boas jogadas, mas só foi assustar aos 10 minutos, mas na sequência as Sereias só não marcaram porque a goleira palmeirense evitou um gol contra certo de sua zagueira.


Aos 19', o Verdão pulou na frente com Chú, num chute de longe que a goleira alvinegra falhou em defender. A partir daí o ritmo diminuiu e o jogo ficou mais travado, mesmo depois da parada técnica. Aos poucos, as Sereias tomaram mais a iniciativa, até que aos 39', Cristiane deu lindo passe para Júlia marcar. O primeiro tempo terminou no empate.

O segundo tempo foi de menos chances, com as equipes sentindo muito o cansaço. Aos 7 minutos, Camila defendeu um chute de Ary evitando o segundo gol palmeirense. Depois disso, o jogo ficou mais travado com ambos os times criando pouco e chegando pouco, parando nas boas atuações defensivas de ambos os lados. Aos 34', o Palmeiras até finalizou, mas sem perigo.


Aos 40', Bruna Calderan perdeu incrível chance numa sobra de bola na entrada da área. Na sequência, foi a vez de Júlia pegar uma sobra de bola e chutar para fora, pelo lado Alvinegro. Aos 46', Kethlen fez boa jogada, mas o chute foi facilmente defendido por Tati. O jogo acabou terminando mesmo empatado. 

Agora, na segunda rodada, ambos os times jogam na terça. O Peixe pega o River as 14 horas e o Palmeiras enfrenta o Flamengo, as 22 horas. Ambos os jogos no Municipal de Santana do Parnaíba. onde está sediada a competição. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações