Uberaba e Varginha conseguem acesso na Segundona Mineira

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação Uberaba SC

Jogadores do Uberaba comemoraram o acesso no sábado

Neste final de semana foram realizadas as semifinais do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão de 2021. O Uberaba, que passou pelo Manchester nos sábado, e Varginha, que bateu o América de Teófilo Otoni, conquistaram a vaga na decisão e o acesso para o Módulo II.

O Uberaba conquistou na tarde deste sábado o acesso para o Módulo II de Minas Gerais de 2022 ao vencer o Manchester por 3 a 0, em partida disputada na cidade de Uberaba, no Triângulo Mineiro. No primeiro jogo das semifinais, as duas equipes empataram em 0 a 0 em Juiz de Fora, no último domingo.

Na partida deste sábado, o destaque foi o meia-atacante Willian Mococa que fez os dois primeiros gols do Uberaba. Paulo Henrique marcou o terceiro gol do jogo, chegando ao seu décimo gol, sendo o artilheiro da competição.

Varginha também subiu - O Varginha conquistou, na manhã deste domingo, o acesso para o Módulo II de Minas Gerais de 2022 ao vencer o América, em Teófilo Otoni, por 1 a 0. Na primeira partida, em Varginha, o time da casa já havia vencido por 1 a 0. O grande destaque do jogo foi o goleiro do Varginha, Renan, de 23 anos e revelado pelo Santos. Ele foi o responsável por garantir o resultado já que o América criou inúmeras oportunidades de gol.

Jogando pelo empate, o VEC priorizou os contra-ataques e, no final da partida, aos 43 minutos, acabou surpreendendo ao fazer seu gol com Gabriel Porquinho. Foi o 11º gol de Gabriel, que passa a ser o artilheiro da competição, superando Paulo Henrique, do Uberaba, que tem dez gols. O Varginha Esporte Clube teve como treinador ao longo de toda a competição o português Tiago Miguel Cardoso.


Decisão - Agora, Uberaba e Varginha vão, além de terem conquistado o acesso, vão decidir o título da competição. A partida “de volta” será realizada em Uberaba e nesta segunda-feira a Federação Mineira confirmará as datas das partidas decisivas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações