Emprestado pelo Mirassol, Eduardo Batista festeja título do Remo e se despede

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Samara Miranda / Remo

Eduardo Batista comemorou o título do Remo, mas volta ao Mirassol

O técnico Eduardo Batista foi emprestado pelo Mirassol ao Remo na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Se o rebaixamento não foi possível evitar, o vínculo com os paraenses foi encerrado da melhor maneira possível, com título inédito na Copa Verde em cima do Vila Nova, nos pênaltis, diante da torcida no Baenão, em Belém.

“Fiquei muito emocionado hoje. Foi uma das noite mais felizes da minha vida. Sofri junto quando o rebaixamento veio. Tinha uma divida com esse torcedor, que a todo momento apoiou. Após o rebaixamento, estava fazendo fila para comprar ingresso para o Re-Pa. Para esse torcedor, é um até breve”, comentou Eduardo Batista.

O treinador volta ao Mirassol para planejar a temporada de 2022, onde o clube do interior paulista disputa o Paulistão, Copa do Brasil e Brasileirão Série C, mas ainda assim fez questão de deixar as portas abertas para, quem sabe, voltar ao comando do Remo.


“Minha história aqui não acabou. Um título marca, mas ainda tenho uma história aqui. Tenho alguns compromissos para cumprir. mas ainda tenho um livro para terminar de escrever”, finalizou o treinador, se despedindo do Remo com título.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações