Minidoc em formato de vídeos curtos celebra 40 anos do Mundial do Flamengo com Zico


Há momentos mágicos no futebol, e este é um deles. Em 13 de dezembro de 1981, o Flamengo vencia o Liverpool por 3 a 0, na final do Mundial Interclubes, na capital do Japão. O Brasil não celebrava este título desde 1963, com o Santos de Pelé. E para comemorar a data, a LiveSports co-produziu um minidoc especial com exclusividade para o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, que será exibido no perfil do eterno Camisa 10 Rubro-Negro. A estreia é nesta quarta-feira, 8 de dezembro.

“Foi um jogo que a gente decidiu nos primeiros 45 minutos. Nos outros 45, o Liverpool ficou esperando, não foi para cima que nem louco, com medo de levar mais”, relembra Zico.

O embate foi realizado no Estádio Nacional de Tóquio, exatamente o local onde Zico gravou o minidoc. Serão seis episódios curtos, com vídeos de 1 minuto. O Kwai ainda terá uma página especial dentro do app, com a hashtag #GalinhoDay onde vai reunir os seis episódios: A CONQUISTA (8/12); O PALCO (9/12); PRIMEIROS GOLS (10/12); FECHANDO A CONTA (11/12); RESPEITO (12/12); e ZICO RESPONDE (13/12).

EPISÓDIOS

1: A CONQUISTA (8/12) - A maior conquista do Flamengo enche Zico de nostalgia 40 anos depois do título de campeão do mundo. O craque revive momentos marcantes na partida contra o Liverpool no Estádio Nacional de Tóquio.

2: O PALCO (9/12) - Em um estádio totalmente diferente, as lembranças ajudam Zico a se encontrar no palco da decisão 40 anos depois.

3: PRIMEIROS GOLS (10/12) - No gramado, Zico relembra os dois primeiros gols que colocaram o Flamengo em vantagem na partida.

4: FECHANDO A CONTA (11/12) - O terceiro gol encerrou a conta no Estádio Nacional.

5: RESPEITO (12/12) - No estádio para reviver as conquistas do Mundial, Zico é surpreendido pelo carinho dos funcionários do Estádio Nacional e fãs japoneses!

6: ZICO RESPONDE (13/12) - Como é voltar a um estádio tão importante para a história rubro-negra? Zico responde essa e outras perguntas sobre os 40 anos do título mundial!

ONDE ASSISTIR

Perfil ZicoOficial: http://s.kw.ai/UA8inU4Y


Sobre a LiveSports - Serviço live streaming para eventos esportivos, encontros corporativos e shows. Responsável por toda a cadeia de produção do streaming, da captação no local do evento, passando por bilhetagem e segurança de dados, até a entrega para os fãs do esporte em aplicativo próprio. A empresa foi criada em setembro de 2020 por João Palomino, ex-VP de Conteúdo e Produção da ESPN, e Nilson Fujisawa, CEO da Lineup, uma das principais fornecedoras de equipamentos e soluções do mercado televisivo.

Sobre o Kwai - Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que o público crie seu próprio conteúdo e compartilhe vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível, em um universo interativo que possibilita a conexão de pessoas. Com a missão de tornar a vida das pessoas mais felizes, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos da vida merecem ser compartilhados. O app está disponível nos sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play. Saiba mais em: kwai.com.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações