Meia Christopher é o primeiro reforço do EC São Bernardo para o Paulistão A3

Foto: João Victor Romoli / EC São Bernardo

Christopher foi apresentado nesta quarta-feira

Dando continuidade na pré-temporada visando a Série A-3 do Campeonato Paulista, o EC São Bernardo acertou com sua primeira contratação. Trata-se do meia Christopher, 23 anos, que atuou na Série C do Brasileiro pelo Ypiranga de Erechim.

Além de ter defendido o time haúcho na temporada passada, Christopher acumula passagens por Novorizontino, Ipatinga e Grêmio Anápolis. Feliz com a chance, ele destacou a vontade de ajudar o Cachorrão no Estadual.

“Estou muito contente com a oportunidade e espero retribuir fazendo bom campeonato. Sei que é uma competição totalmente diferente da Série C, na qual eu estava disputando. Porém, me sinto bem mais maduro após essa experiência e quero agregar neste elenco, que me acolheu de ótima forma”, exaltou.

O Cachorrão segue trabalhando na formação do elenco para disputar o Paulistão A3 2022. O clube também já acertou as permanências do goleiro Ramon, dos zagueiros Raphael e Luís Phelipe (retorna de empréstimo) e do lateral-direito Douglas.


O EC São Bernardo já sabe contra quem incia a caminhada no Paulistão A3 de 2022. O Cachorrão estreia no terceiro estágio Estadual diante da Matonense, no dia 30 de janeiro, no Estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão. O horário ainda não foi divulgado pela FPF.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações