Corinthians abre vantagem nas semifinais do Paulista Sub-17. Ferroviária e Palmeiras ficam no empate

Por Ricardo Pilotto
Foto: Paulo Pinto/SaoPaulofc.net

Corinthians levou a melhor sobre o São Paulo

Na manhã e tarde desta quarta-feira, dia 8, foram realizadas as duas partidas das semifinais do Paulistão Sub-17 2021. O Corinthians venceu o São Paulo e abriu vantagem para o time preto e branco da capital paulista. No outro jogo, Ferroviária e Palmeiras empataram em um jogo movimentado e com muitos gols no interior de São Paulo.

Com bola começando a rolar às 11 horas, o São Paulo recebeu o Corinthians no CT Laudo Natel, em Cotia, e perdeu pelo placar magro de 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Léo Mana, que aproveitou belíssimo passe após grande jogada trabalhada pela equipe do Timão e só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes, dando a vitória ao clube alvinegro nos primeiros 90 minutos do confronto.

O jogo da volta entre o Tricolor Paulista e o Coringão acontecerá no Estádio Alfredo Schurig, em São Paulo, no próximo sábado, dia 11, às 10 horas. Por conta deste resultado na primeira partida, qualquer empate levará o time do Parque São Jorge à final. Para o Tricolor do Morumbi avançar na competição de maneira direta, precisará vencer por dois ou mais gols de diferença. Caso haja um triunfo são paulino por um gol de vantagem, a vaga será definida na disputa de pênaltis.

No meio da tarde, a Ferroviária jogou diante do Palmeiras na Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara, e empatou o time da capital paulista em 3 a 3. Os mandantes estiveram na frente do placar três vezes, mas os visitantes foram buscar o gol da igualdade. Os tentos da equipe da casa foram marcados por Cantarelli, Wallace e Pyetro. Pelo Alviverde, Daniel marcou duas vezes cobrando pênalti e Kauan igualou o placar com um belíssimo gol de longa distância no último lance do jogo.


A segunda partida entre o Verdão e Locomotiva será também no próximo sábado, às 15 horas, no Centro de Treinamento Palmeiras II, localizado na cidade de Guarulhos. Por conta deste placar no primeiro confronto, qualquer empate levará a decisão da vaga para os pênaltis. Uma simples vitória para qualquer um dos lados, dará a vaga na grande final.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações