Entre os pedidos de Natal estão o fim da pandemia e o ressurgimento do futebol brasileiro

Por Lula Terras
Foto: reprodução


A chegada de mais um Natal traz no bojo uma série de pedidos ao Papai Noel, como reza a tradição nesta época do ano. Não tenho dúvidas que no topo dos pedidos está o tão sonhado fim da pandemia, que enlutou milhares de famílias em todo o Mundo. No futebol, que é o esporte mais popular no planeta, a pandemia paralisou inúmeras competições, em vários períodosCom isto, Papai Noel pode agir, conforme pedidos dos torcedores.

Eu já fiz minha cartinha, de próprio punho, e encaminhei ao Polo Norte, onde dizem que ele reside. É uma carta longa, com inúmeros pedidos, alguns que considero importantes, está registrado neste texto. No topo dos pedidos está o fim da pandemia, claro, e a retomada da vida normal do planeta, que está com feridas, difíceis de cicatrizar.

Quero que o futebol volte a rotina, mais popular, menos elitista, que os clubes não sejam tão dependentes de subjugados, por dirigentes, federações e empresários que priorizam transações financeiras em seus negócios no mundo do futebol, deixando os clubes à beira do caos financeiro.


Existe uma novidade que, ainda não dá para ser cravada, como positiva, a compra, pelo empresário e ex-atleta, Ronaldo Nazário. Se der certo e o Cruzeiro conseguir se reerguer, certamente vai servir de exemplo para os demais clubes brasileiros. E, por fim, pedi para que nesta nova realidade, o futebol brasileiro volte de produzir ídolos e retome os bons tempos de conquista de grandes títulos.

FELIZ NATAL!
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações