Após semis na véspera de Natal, Tocantinópolis e Araguacema decidem o Campeonato Tocantinense 2021

Foto: divulgação

Comemoração dos jogadores do finalista Tocantinópolis

Não é porque esta sexta-feira, dia 24 de dezembro, é véspera de Natal que a bola não rolou no Brasil. Foram realizados nesta tarde os jogos de volta das semifinais do Campeonato Tocantinense de 2021. O Tocantinópolis, que novamente bateu o Palmas, vai encarar o Araguacema, que eliminouo Interporto nas penalidades, na grande decisão do Torneio.

No Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, o time da casa recebeu o Palmas e saiu na frente aos 7 minutos, com gol de Valber. A equipe da capital empatou aos 40 segundos do segundo tempo, com Marcus Vincícius. Porém, Debu, aos 15', e Hiltinho, aos 37', deram números finais ao jogo: 3 a 1 para o Tocantinópolis, que se garantiu na decisão.

O Araguacema vai à final do Tocantinense pela primeira vez. O Azulão garantiu o empate com o Interporto no jogo de volta por 0 a 0, no General Sampaio. O placar levou a decisão para os pênaltis, já que na ida as duas equipes empataram por 1 a 1. Nos pênaltis, destaque para o goleiro Evandrizio que fez um dos gols e garantiu duas boas defesas: 10 a 9 nas cobranças alternadas.


Na grande decisão, o Aragaucema vai enfrentar o Tocantinópolis, que eliminou o Palmas. O primeiro jogo está marcado para o dia 27, às 16h, em Araguacema. A volta será no dia 30, às 15h30, no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações