Com adiamento de alguns jogos, ômicron pode paralisar Premier League

Por Lucas Paes
Foto: Divulgação/Premier League

A Premier League pode ser paralisada a qualquer momento

A variante ômicron do covid-19 segue criando um caos pela Europa e pode causar problemas enormes no que é provavelmente a principal liga do futebol europeu na atualidade. Devido a uma alta assustadora de casos, o Campeonato Inglês pode ser paralisado a qualquer momento, com vários adiamentos já ocorrendo devido a surtos em quase todas as equipes da primeira divisão.

O Reino Unido é um dos países mais atingidos pela variante no planeta. É de lá inclusive que veio a primeira morte causada pela Ômicron. Em meio a luta contra a variante Delta, a entrada desta nova versão do vírus pode causar problemas enormes. Em meio a isso, o futebol também tem sido atingido e partidas são adiadas, além de times serem desfalcados de vários jogadores.

O site oficial da Pemier League soltou uma nota sobre o adiamento de partidas da rodada deste fim de semana. Os jogos entre Southampton e Brandford, Watford e Palace e Norwich e West Ham, no fim de semana, já foram adiados, além da grande partida entre Everton e Leicester City. Outros jogos da rodada deste meio de semana também foram adiados.

Em meio as incertezas, ainda são aguardadas mais informações para que se defina se a liga será paralisada ou não. Os clubes devem se reunir nos próximos dias para que se chegue a uma definição sobre o adiamento ou não dos jogos da Premier League. É possível que a tradicional rodada do Boxing Day não aconteça neste ano. 


Em meio as notícias ruins, é importante lembrar que a terceira dose da vacina torna a proteção contra a Ômicron maior e que ela está disponível no Brasil, variando o calendário de estado para estado. O Reino Unido antecipou a aplicação da terceira dose e filas enormes já se formam para tomar o reforço. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações