Campeonato Paulista ganha nova identidade visual

Arte: FPF


A Federação Paulista de Futebol (FPF) apresentou nesta quinta-feira, dia 16 a nova marca do Paulistão Sicredi. A nova identidade visual marca o momento do maior Estadual do país, que será transmitido em multiplataformas a partir de 2022: Record TV, YouTube, HBO Max, TNT Sports e Paulistão Play.

Criada pela agência Tuut, a nova cara do Paulistão traz um arranjo tipográfico que reproduz o deslocamento da bola em direção ao gol. Nas últimas edições, o logo era padrão para todas as competições. Porém, para 2022, a Copinha terá uma marca diferente da do Paulistão.

Assim como acontece com as principais competições do mundo, o Paulistão Sicredi terá sua produção centralizada, incluindo a geração de imagens dos jogos e identidade visual única, proporcionando uma experiência única aos telespectadores.


O Campeonato Paulista da Série A1 de 2022 está previsto para começar em 26 de janeiro. A FPF já divulgou a tabela básica, mas a detalhada, que tem os horários e dias exatos dos jogos, deve ser anunciada nos próximos dias.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações