Mais um capítulo do "rolo" entre Romário e Edmundo

Com informações do Terra e UOL Esporte
Foto: arquivo

Os dois jogaram brigados pelo Vasco da Gama

Eles já foram grandes amigos, inclusive tendo gravado um funk juntos, na época em que jogaram no Flamengo. Depois, brigaram, tornaram-se inimigos, inclusive tendo 'treta' no Vasco, fizeram as pazes depois de aposentados, mas voltaram a ter intrigas. É, para quem imaginava que a briga entre Romário e Edmundo teve fim anos atrás, um novo capítulo deste "rolo" surgiu nos últimos dias.

Os 'bad boys' parecem estar longe de reatarem a dupla de futevôlei nas praias cariocas. A dupla renovou a rivalidade dos anos 90 após Edmundo, no podcast 'Inteligência S/A', comentar sobre o afastamento dos ex-jogadores.

"Fui muito amigo dele, mas Romário é muito vaidoso e egocêntrico. Num momento lá atrás, ele foi muito legal para mim. Só que chegando lá na frente, a gente passou a ser concorrente. De tudo, de mulher, de artilharia, de título, de vaga na Seleção... A gente começou a ter conflitos. Se eu chego na praia, se ele não fala comigo, eu também não falo", começou Edmundo.

"Prefiro estar com os meus, com quem eu possa viver em comunhão. O egocentrismo atrapalha. Isso foi me ferindo e me afastando. Tudo girando em torno dele e isso para mim não dá. Não gosto de falar mal do cara. Ele não mexe comigo, e eu também não mexo com ele", completou no podcast 'Inteligência S/A'.

Depois de Edmundo chamar Romário de egocêntrico e recordar o entrevero entre os dois nos tempos de Vasco no podcast que é veiculado no Youtube, foi a vez do senador voltar a responder o comentarista.

O Baixinho reagiu ao comentário e alfinetou o ex-companheiro de time à coluna da Marluci Martins, do UOL. "Já estou com 55 anos. Para mim, isso já passou. Foi coisa da idade, e chega uma hora em que é preciso olhar para a frente e esquecer o que passou. Infelizmente, ele continua com esse ciúme bobo. Isso é babaquice. É coisa de cuzão. Cuzão", respondeu Romário.

Em seguida, no Twitter, Romário reviveu a insatisfação de Edmundo referente à disputa pela braçadeira de capitão do Vasco depois do Mundial de Clubes da FIFA, em 2000. Na época, o Animal chamou Baixinho de 'príncipe', enquanto o então presidente Eurico Miranda seria o 'rei'.


"Já tô com 55 anos e, pra mim, já tá td certo e resolvido há muito tempo, mas já que continua com essa babaquice, toma esse #tbt", escreveu Romário, em sua rede social. Vale lembrar que se não tinham a mesma amizade de 1995, eles tinham reatado, chegaram a dizer que estavam bem em entrevistas ao Bolíva Talk Show, mas, ao que parece, lacunas ainda existem.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações