Santos fica no empate com o São Paulo no Morumbi pelo Brasileirão

Por Lucas Paes
Foto: Ivan Storti/SFC

O jogo foi disputado no Morumbi

Não foi bom para nenhum dos lados. Santos e São Paulo ficaram no empate por 1 a 1 no Morumbi, em jogo disputado na noite desta quinta, dia 7, válido por mais uma rodada do Brasileirão. O resultado nem afasta o Santos do Z4 e nem aproxima o Tricolor das primeiras posições. Os gols foram de Sanchez, para o alvinegro e Calleri, para os tricolores.

O São Paulo vinha de empate com a Chapecoense, em Santa Catarina, no final de semana. O Santos, que adiou seu jogo para contar com a presença do torcedor na Vila Belmiro, não jogava desde o dia 25, quando perdeu por 3 a 0 para o Juventude, em Caxias do Sul. 

Mal deu tempo do São Paulo respirar e o Santos pulou na frente. Aos quatro minutos, Carlos Sanchez acertou um belíssimo chute de fora da área para abrir o placar no Morumbi. A partir do gol, o Peixe passou a recuar e deixar o Tricolor ter mais a bola, enquanto aproveitava os contra-ataques.


Aos 26', o time da casa quase marcou com Calleri, após linda jogada de Rigoni, mas o centro-avante bateu mal e em cima de João Paulo. Pouco depois, foi a vez de Nestor assustar num míssil desviado pelo zagueiro alvinegro para fora. O VAR, porém, mostrou toque no braço. Calleri bateu e empatou. 

Na etapa final, o Alvinegro Praiano teve a primeira chegada, num chute de fora da área defendido por Volpi com facilidade. Aos 8', João Paulo evitou um gol certo de Luciano. O time do Morumbi pressionava e chegou muito perto de novo aos 17', numa bola chutada de longe que passou por todo mundo na área. Aos 20', Gabriel Sara ficou cara a cara com João Paulo e rolou para o lado, a defesa santista tirou, mas o lance foi anulado por impedimento.


Aos 29', uma bola incrível não entrou para o Santos, num lance confuso onde Sanchez levantou e Baptistão cabeceou, Miranda tirou, ela bateu na trave, no zagueiro tricolor e saiu. Aos 46', o Santos quase marcou numa linda jogada finalizada por Felipe Jonathan. No fim das contas, apesar do final aberto, o placar ficou mesmo em 1 a 1. 

Agora, o Tricolor volta a campo na segunda, dia 11, as 20 horas, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, pelo Brasileirão. O Peixe terá o retorno de sua torcida diante do Grêmio, no domingo, dia 10, as 16 horas, na Vila Belmiro, contra o Grêmio. 

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações