Destaque do Marília, Leandro Vinicius destaca importância de confronto direto com Mirassol pelo Paulista Sub-20

Foto: Divulgação/Marília

Leandro Vinícius em ação pelo Marília AC

Após boa campanha na primeira fase e terminar na liderança do grupo 2, o Marília chegou na segunda fase do Paulista Sub-20 como uma das equipes candidatas a chegar longe na competição. Com uma vitória e um empate na abertura da segunda fase, o MAC ocupa a segunda colocação do grupo 10 no momento.

O destaque da equipe é o meia Leandro Vinicius, que vem tendo boas atuações e comandando o setor ofensivo. Na última rodada, o Marília empatou com o Monte Azul em 2 a 2 jogando em seus domínios. Para Leandro, o time precisa melhorar no ataque e na defesa para avançar na liderança do grupo.

"Temos que melhorar nosso desempenho nas próximas partidas. Sofremos um apagão dentro de casa no último jogo, tanto defensivamente quanto ofensivamente. Perdemos muitos gols e tivemos erros de marcação, e isso nos custou dois pontos importantes. Temos que seguir trabalhando para evoluir e corrigir nossos erros", disse.

A rodada mais importante até aqui será na próxima sexta-feira, onde o Tigrão recebe o Mirassol, líder do grupo com seis pontos. Leandro Vinicius destaca a importância deste confronto para a sequência da competição e para a configuração do grupo. Ele também acredita que o estilo de jogo do Mirassol tende a deixar o jogo mais aberto.


"É um confronto muito importante, que só visamos a vitória. É uma partida que pode definir lá na frente a classificação e também a liderança do nosso grupo. Temos dois confrontos direto com eles, sendo o primeiro em casa, então temos que pensar apenas na vitória. Eles tem um time qualificado, que joga e também deixa jogar, então acredito que vai ser um jogo com bastante oportunidades. Quem estiver mais organizado e aproveitar as chances criadas sai com os três pontos", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. Continue assim Vinicius esse menino do bem fazendo o bem q Deus vai te abençoando sempre mlk tamos aki na torcida por vc sempre 👏🏽👏🏽 quem tá ganhando é o Marília A.C ter vc como atleta deles...!

    ResponderExcluir

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações