Treinador do Juventude Samas "faz falta" em jogador do Moto Club e leva amarelo

Com informações do NE 45
Foto: reprodução CBF TV

Marcinho Guerreiro derrubou o jogador do Moto Club

Uma cena chamou a atenção na vitória do Moto Club por 3 a 1 sobre o Juventude Samas, neste sábado, dia 21, no Nhozinho Santos, em São Luiz, pela Série D do Brasileirão. O técnico do Poraquê, Marcinho Guerreiro, recebeu cartão amarelo ao “cometer uma falta” em Henrique, do Moto Club.

O cronômetro apontava 42 minutos do primeiro tempo e o placar apontava 2 a 1 para o Bicho-Papão. Após a saída pela lateral, pelo lado esquerdo do campo de ataque do Moto Club, Henrique viu o goleiro do Juventude Samas e foi pegar a bola para fazer a jogada rápida.


O que ele não esperava é que seria foi derrubado pelo técnico do Juventude Samas, como se fosse uma entrada disputando a bola. O árbitro Luiz Paulo da Silva Aniceto não teve dúvidas e puniu Marcinho Guerreiro com o cartão amarelo e deu sequência ao jogo com o lateral cobrado pelo Poraquê.

Com a bola rolando, o Moto Club venceu por 3 a 1 com gols de de Ted Love, Felipe Cruz e Codó, enquanto Dedé descontou para o Poraquê. Com o triunfo, o Bicho-Papão ficou mais perto da classificação, enquanto o Juventude Samas, mesmo com a derrota, continua na briga.

Confira o lance

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações