Mogi Mirim vence o Rio Branco em "jogo de elite" na Segundona Paulista

Foto: Mario C Gonçalves

Mogi Mirim, atuando em casa, venceu a primeira na competição

Nesta tarde de quarta-feira, Mogi Mirim e Rio Branco se enfrentaram no Estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim, em partida válida pela segunda rodada do Grupo 3 da Segunda Divisão do Futebol Paulista. Com gol marcado por Carlos aos 47 minutos do primeiro tempo, o Sapão bateu a equipe de Americana pelo placar de 1 a 0, em um confronto que aconteceu inúmeras vezes na elite do futebol do estado.

Na estreia o Rio Branco recebeu o Grêmio São-Carlense, no Décio Vitta, em Americana, e venceu pelo placar de 2 a 1. Já o Mogi Mirim encarou o São Carlos, fora de casa, no domingo, e acabou derrotado com o marcador apontando 1 a 0.

O primeiro tempo entre o Sapão e o Tigre de Americana começou equilibrado. No decorrer do jogo, a equipe visitante foi tomando mais a iniciativa e criou mais oportunidades para abrir o marcador. Teve até seis chances de fazer o gol mas não foi efetiva.

A melhor chance do time da casa aconteceu aos 24' em uma cobrança de falta de Pedro pelo lado esquerdo. O jogador da equipe local levantou a bola na área em direção ao gol. No meio do caminho, houve dois desvios mas o goleiro do Rio Branco fez uma linda defesa para evitar o gol do Mogi. Porém, aos 47', na segunda jogada mais perigosa do Mogi, Carlos abriu o placar para o time mandante.

Na segunda etapa, a equipe visitante tentou ir para cima dos mandantes em busca do gol de empate. Teve chances mas encontrou a defesa adversária bem postada. Enquanto isso, Mogi Mirim aguardou a oportunidade de armar um contra ataque para matar o confronto, mas acabou não chegando ao segundo tento. Já nos minutos finais, o Tigre de Americana aumentou a pressão, mas o placar se manteve com o 1 a 0 até o apito final.


O Rio Branco volta a campo neste sábado, dia 28, quando enfrenta o Independente, às 15 horas, no Estádio Agostinho Prada, em Limeira. Já no domingo, dia 29, o Mogi Mirim volta a jogar no Vail Chaves, desta vez contra a Itapirense, às 10 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações