Falta pouco para Messi se tornar oficialmente jogador do PSG

Foto: Reuters

Messi já posa como jogador do PSG

Está basicamente definido o destino do argentino Lionel Messi. O agora oficialmente ex-jogador e lenda do Barcelona assinará com o Paris Saint-Germain, voltando a jogar junto a Neymar. O craque já chegou a Cidade Luz e está fazendo exames médicos para a assinatura do contrato, que deve ocorrer ainda neste dia 10 de agosto. A apresentação está marcada para amanhã.

Inicialmente, Léo terá um contrato de dois anos com opção de renovação. Segundo apurou o jornalista Fabrizio Romano, referência mundial no mercado de transferências, o craque receberá algo na casa 35 milhões de Euros líquidos por temporada, além de outros bônus. Tais valores o colocarão como o maior salário do Paris, junto a Neymar.

De acordo com a imprensa espanhola, Messi usará a camisa 30 no novo clube, o mesmo número que usou quando estreou profissionalmente no Barcelona em 2004. Assim, Neymar continuaria sendo o dono da 10 parisiense. O Paris já postou nas redes sociais uma foto onde uma bandeira da Argentina está no meio das camisas de Mbappé e Neymar.

Messi chega como a cereja do bolo de um incrível mercado executado pelo time de Paris. Sem precisar gastar com multas rescisórias, o clube trouxe o meia Wijnaldum, ídolo da torcida do Liverpool, o excelente goleiro Donnarumma, campeão europeu pela Itália e Sérgio Ramos, quase uma divindade madridista. O único gasto foi com o ala Hakimi, trazido a peso de ouro como um dos destaques da campeã italiana Internazionale.


A coletiva de apresentação de Messi no Paris Saint Germain deve ocorrer amanhã, já que o clube marcou um evento com a imprensa para as 6h, no horário de Brasília. Ainda nesta tarde de terça-feira, porém, o PSG deve anunciar oficialmente a chegada do seu novo atleta, concretizando a realização de um sonho da diretoria parisiense.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações