Na Finlândia, Paulo Ricardo valoriza oportunidade

Foto: divulgação Kuopion Palloseura

O zagueiro com a camisa de seu novo clube

Contratado pelo Kuopion Palloseura, da Finlândia, Paulo Ricardo está de volta ao futebol europeu. Revelado no Santos, o zagueiro vai viver a sua segunda experiência no Velho Continente. Ele também defendeu o FC Sion, da Suíça, entre 2016 e 2018 — ano em que retornou ao Brasil, contratado pelo Fluminense.

“Feliz e motivado com esta nova oportunidade na Europa. Me sinto mais experiente após o período no Brasil, e espero ajudar o time a alcançar os seus objetivos na temporada”, destacou o jogador, de 27 anos, que também passou pelo Goiás e estava no Figueirense.

Na expectativa pela estreia, Paulo Ricardo projeta os primeiros desafios com o KuPS. A equipe do brasileiro é a vice-líder do Campeonato Finlandês e disputa as fases preliminares da Conference League, novo torneio de clubes do futebol europeu.


“O KuPS é uma equipe tradicional aqui na Finlândia, acostumado a disputar competições europeias e que realiza uma boa temporada. Chego para agregar ao que tem sido feito. Vamos em busca de grandes coisas”, concluiu o zagueiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações