Wallace Lima comemora seu primeiro gol na sua volta ao Moto Club

Foto: divulgação Moto Club

Wallace Lima comemorando o gol contra o Imperatriz

No último sábado, o Moto Club venceu o Imperatriz fora de casa, conseguiu passar o adversário e se firmar no G4 do grupo A2 da Série D do Brasileirão. O gol da vitória foi do centroavante Wallace Lima, que está em sua terceira passagem pela equipe e marcou seu primeiro gol no time, nesta temporada.

"Fico muito feliz em poder voltar a marcar pelo Moto Club, clube que tenho muito carinho e respeito, ainda mais em um jogo como esse de seis pontos, que precisávamos vencer para entrar de vez no G4", disse o atleta.

Faltando quatro jogos para o fim da primeira fase, a equipe tem 15 pontos, dois a mais que o quinto colocado Juventude Samas e quatro a menos que o Guarany de Sobral, que é o líder do grupo. O próximo adversário é o Paragominas, que é o vice lanterna.

"Temos 3 jogos em casa ainda, vamos buscar essas vitórias em casa e para conseguir a primeira colocação do grupo. Nosso grupo evoluiu bastante dentro da competição e todos estão bem focados para buscar a classificação o mais rápido possível", afirmou.


Wallace tem 25 anos e nas duas outras passagens pelo clube maranhense, foi o artilheiro. No ano passado marcou seis gols em 11 jogos e em 2019, seis gols em seis jogos. Além de jogar no Moto Club, o atacante tem passagens por Juventude, Bragantino e Portuguesa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações