Diante do São-Carlense, zagueiro Juan busca reabilitação do XV de Piracicaba no Paulista Sub-20

Foto: divulgação EC XV de Novembro

Paulista de Leme, defensor de 1,84 de altura atua na base quinzista desde 2018

Pela segunda rodada do Campeonato Paulista Sub-20, o XV de Piracicaba visita o Grêmio São-Carlense na quinta-feira (12). A partida será realizada às 3 horas da tarde no Estádio Municipal Professor Luiz Augusto de Oliveira, na cidade de São Carlos.

Após a derrota em casa por 2 a 1 para a Ferroviária, na estreia, o zagueiro Juan vê o elenco quinzista mais focado e confiante na conquista do primeiro triunfo na competição estadual.

“Estrear perdendo em casa não estava nos planos, mas conversamos bastante após a partida com a Ferroviária e treinamos muito para corrigir as falhas que cometemos. O grupo está concentrado e nosso pensamento é somar nossos primeiros três pontos, mesmo respeitando São-Carlense”, declarou o defensor.


Desde 2018 no Barão - Juan Pablo da Silva Lima é paulista de Leme, onde nasceu no dia 11 de outubro de 2002. O zagueiro tem 1,84 e altura e chegou ao XV de Piracicaba em 2018, após se destacar nas categorias de base da Inter de Limeira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações