Barcelona oficializa que Messi não renovará com o clube

Com informações do FC Barcelona
Foto: Getty Images

Messi não renovará com o Barcelona

Uma das maiores relações da história do futebol aparentemente chegou de fato ao seu fim. Na tarde desta quinta, dia 5, o Barcelona anunciou que apesar de clube e Messi chegarem a um acordo, a renovação não ocorrerá por questões financeiras, a notícia foi dala pelo próprio clube em uma nota oficial publicada no site do Barça.

"Apesar de FC Barcelona e Lionel Messi terem chegado a um acordo e da clara intenção de ambas as partes de assinarem hoje um novo contrato, tal não pode acontecer devido a obstáculos financeiros e estruturais (regulamento da Liga Espanhola).

Por conta desta situação, Messi não se alojará no FC Barcelona. Ambas as partes lamentam profundamente que os desejos do jogador e do clube não sejam atendidos.

O FC Barcelona expressa de todo o coração a sua gratidão ao jogador pela sua contribuição para o engrandecimento do clube e deseja-lhe as maiores felicidades para o futuro na sua vida pessoal e profissional."


Sem contrato, Messi poderá assinar com qualquer clube do futebol mundial, bastando um acerto de salários e luvas. Por enquanto, Manchester City e PSG são citados como os principais destinos, mas mais notícias devem chegar nos próximos dias.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações