Doriva troca de clube na Grécia e assina por uma temporada com o Kifisia FC

Foto: divulgação Kifisia FC

Doriva segue na Grécia, mas em novo clube

Doriva segue no futebol grego, mas agora por um novo clube. O volante brasileiro, que na temporada passada atuou pelo Diagoras, irá disputar a Superliga 2 com a camisa do Kifisia FC, com o qual assinou contrato válido até junho de 2022.

O experiente meio-campista, que já atuou pelo São Paulo, América Mineiro, Figueirense, Criciúma, Guarani, São Bento e Red Bull, além de passagens pelo futebol japonês, não esconde a motivação com a transferência.

“O Kifisia subiu de divisão e vem investindo forte na montagem de um elenco bastante qualificado para buscar um novo acesso, dessa vez para a elite do futebol da Grécia. Chego preparado e entusiasmado para ajudar o clube a alcançar esse objetivo”, declarou o volante.

Adaptado ao país - O Kifisia é o quinto clube em que Doriva irá atuar no país europeu. Anteriormente, o volante que é paulista de Sorocaba vestiu as camisas do Xanthi, Thrasyvoulos e Karditsa entre 2008 e 2011, além do Diagoras em 2020/2021.


“Sou casado com uma grega, domino o idioma e estou totalmente adaptado à cultura e ao estilo de futebol praticado na Grécia. Por isso, mesmo tendo recebido sondagens de equipes de outros países, optei em permanecer por aqui”, concluiu o meio-campista, cuja carreira é agenciada pela empresa BL Sports.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações