Leandro e Moisés serão os goleiros do Taubaté na Copa Paulista

Com informações do EC Taubaté
Fotos: divulgação Portuguesa Santista e Inter de Limeira

Leandro vem de empréstimo da Portuguesa Santista e Moisés estava na Inter de Limeira

Em preparação para a disputa da Copa Paulista, o Taubaté definiu oficialmente quais serão os goleiros que defenderão o manto alviazul na competição. O Burro da Central concluiu a contratação de Leandro e Moisés, que estarão à disposição do técnico Douglas Leite para o torneio que se inicia em 14 de setembro. O elenco alviazul é montado em parceria com a Galáticos Sports.

Leandro, de 32 anos, vem por empréstimo da Portuguesa Santista. Na última Série A2 do Paulistão, pelo time de Santos, foi eleito o melhor goleiro da competição pelo site Escanteio SP, especializado na cobertura do futebol estadual. "É uma grande oportunidade. Fico muito contente em defender o Taubaté nessa Copa Paulista e espero ajudar o clube a conquistar todos os objetivos dentro da competição", afirmou o arqueiro.

Já Moisés, de 31 anos, estava no Capivariano. Antes disso, conquistou dois acessos seguidos com a Inter de Limeira e chegou às semifinais da A2 do Campeonato Paulista com o São Bernardo. "Estou muito feliz. O Taubaté é um clube de muita tradição, que almeja coisas grandes, então vou me dedicar ao máximo para contribuir com os objetivos do clube", disse o goleiro, que também tem passagens por outros clubes de São Paulo.


Além dos novos goleiros, o Taubaté também tem outros atletas já acertados para a disputa da Copa Paulista, que serão anunciados nos próximos dias. Alguns deles já treinam para a competição, como, inclusive, os goleiros Giovanni e João Pedro, que fizram parte do elenco da última Série A2 e no momento fazem parte da preparação da equipe Sub20 para a disputa da Campeonato Paulista da categoria.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações