Após deixar Ituano, Breno Lopes trabalha fisicamente enquanto aguarda negociações

Foto: arquivo pessoal

Breno Lopes vem mantendo a forma

Não tem jeito. A rotina segue intensa. Depois de deixar o Ituano, o lateral-esquerdo Breno Lopes mantém o ritmo e treina diariamente em dois períodos. Tudo, claro, para chegar bem no próximo clube. E ele vê que isso deve ser resolvido em breve.

Enquanto seus representantes negociam, Breno Lopes trabalha. Pela manhã, academia e depois treinamento na areia. Na parte da tarde, campo. Tudo para seguir bem fisicamente.

“A rotina é praticamente a mesma, segue forte, não tem jeito. Atleta nunca para, nem nas férias, tem que estar sempre trabalhando. Meus treinos estão muito bons, intensos, e isso é importante demais. Sei que há conversas com clubes daqui, clubes de fora do país também. E sei que tenho que ficar pronto”, afirmou o jogador, que deixou o Ituano após um ano e meio no clube.


O lateral-esquerdo, aliás, não esconde a vontade de em breve estar em campo novamente. E também que a possibilidade de atuar fora do Brasil o encanta.

“Tenho muito carinho pela minha carreira, nos clubes que pude jogar aqui, tenho muito orgulho. Mas claro que eu penso também em jogar fora. Acho que a maioria dos atletas já pensou sobre isso, você viver uma cultura diferente, levar sua família para viver isso com você em outro lugar, deve ser legal, enriquecedor em vários aspectos. Vamos ver o que acontece”, finalizou Breno Lopes, com passagens também por Cruzeiro, Ponte Preta, Red Bull, Atlético Goianiense, Fluminense e Paraná.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações