Atacante Tatá é o novo reforço do Passo Fundo para o Gauchão A2

Foto: divulgação EC Passo Fundo

Depois do Cachorrão, Tatá vai defender o Passo Fundo

O Passo Fundo segue anunciando reforços para a disputa do Gauchão A2 de 2021. Desta vez, quem chega ao clube é o atacante Tatá, que disputou a Série A-2 do Campeonato Paulista pelo EC São Bernardo e agora vai para outra divisão de acesso estadual.

Além de ter defendido o Cachorrão do ABC Paulista, Tatá acumula passagens também por Red Bull Bragantino, Necaxa-MEX, Avaí, entre muitos outros. Esta não é a primeira passagem do atacante pelo futebol gaúcho, já que defendeu o Pelotas.

Feliz com a oportunidade, ele ressaltou o projeto do clube. “Gostei muito da proposta do Passo Fundo, principalmente, pela seriedade e pelas pessoas que estão por trás. Acredito que vamos realizar grande campanha para atingir o objetivo, que é o acesso. Espero ajudar o elenco no dia a dia com minha experiência”, exaltou.


O Passo Fundo estreia no Gauchão A-2 no dia 14 de agosto, quando enfrenta o Cruzeiro, fora de casa. Além de Tatá, a equipe já anunciou os goleiros Lúcio, Carlão e Yan, os zagueiros Negreti, Gustavo, Wagner e Murilo, os laterais Mizael e Otávio, os meias Adilson, Leandro e Vinicius Baiano, e os atacantes Obina, Jhonatan, Matheus, Luiz Thiago, Túlio Renan e Fogaça.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações