Destaque da Inter de Limeira, Gui Mendes confia em vitória diante do Boavista

Foto: divulgação

Atacante Gui Mendes vem se destacando pela Inter de Limeira

Neste sábado (31), a Inter de Limeira recebe o Boavista, às 15h, pela nona rodada do Grupo A7 do Brasileirão Série D 2021. O último confronto das equipes terminou em 1 a 0 para a equipe paulista, única vitória do Leão da Paulista na competição.

De olho nos três pontos, o atacante Gui Mendes acredita que a Inter pode repetir o feito do início do mês e conquistar mais uma vitória diante do clube carioca. O camisa 10 acredita na vantagem de jogar em casa para sair com o resultado

"No sábado vamos jogar em casa e, mesmo sem torcida, nos dá certa vantagem. Não existe o desgaste da viagem ou algo assim e é um campo que estamos mais acostumados. Vamos entrar para jogar bem e sair com a vitória!", enfatizou Gui.

Trazido pela Inter em definitivo ainda em junho, o jogador de apenas 20 anos se adaptou rapidamente, assumiu o comando do ataque e já marcou com a camisa do Leão. Gui credita a adaptação à estrutura do clube e o projeto do clube.


"A adaptação aqui tem sido muito boa. Todo o pessoal daqui me recebeu muito bem e isso ajuda muito no dia-a-dia. Tenho treinado bem e isso tem aparecido nos jogos. Acredito que, da minha forma, tenho conseguido ajudar o time - afirmou o atacante - A Inter tem um projeto sólido e ambicioso, foi algo que me fez querer vir para cá. Acredito que vou ser muito feliz aqui", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações