Imagens da semana

Por Kauan Sousa

Mais uma semana com movimentação no futebol brasileiro. O Gabigol passou em números de gols Bebeto com a camisa do Flamengo, golaço com direito a acesso de divisão no futebol feminino, contratação de astro do Funk para defender o São Caetano, susto com massagista do São Paulo e cena forte com pisão no rosto de Apodi. Confira!

Gabigol passa Bebeto na lista de artilheiros do Flamengo no Brasileirão


Com hat trick na noite de hoje jogando contra o Bahia, em Pituaçu, pelo Brasileirão, o Gabigol se tornou o segundo maior artilheiro do Flamengo na história do Brasileirão, ficando atrás apenas de Zico. Com os três gols, o atacante chegou aos 42 gols pelo rubro-negro na competição nacional, enquanto o líder do ranking, Zico, tem 135. Além dos três gols feito por Gabigol, o Flamengo fez mais dois e venceu o Bahia por 5 a 0.

Cresspom conquista acesso no Brasileirão Feminino com gol do meio de campo


Neste domingo, em Itaitinga, o Cresspom surpreendeu o Ceará, venceu por 2 a 0 e conquistou o acesso no Brasileirão Feminino A2. O primeiro gol do jogo, marcado por Isabela, foi um chutaço feito da grande lua do meio-de-campo. Além da equipe candanga, subiram Atlético Mineiro, Esmac e Red Bull Bragantino.

São Caetano contrata MC Livinho


O azulão acertou a contratação do funkeiro MC Livinho para ser jogador do time. O cantor tem 26 anos e assinará o contrato com o clube até o fim do ano para disputar a Copa Paulista. Essa é a terceira vez que Livinho tenta realizar o sonho de ser jogador profissional de futebol.

Massagista do São Paulo deixa estádio em ambulância


Na noite do último sábado, São Paulo e Fortaleza se enfrentaram no Morumbi, pelo campeonato Brasileiro. No segundo tempo o jogo teve que ser paralisado, por conta de um mal-estar súbito do massagista do tricolor paulista que ficou desacordado e teve que sair de ambulância do estádio. O jogo terminou 1 a 0 para o Fortaleza. Depois do jogo o São Paulo comunicou que o massagista, Marcelinho, estava bem.


Apodi fratura o rosto após pisão


No jogo entre Goiás e Londrina, o lateral direito do Goiás, Apodi sofreu um pisão no rosto que ocasionou em uma fratura no rosto do jogador. O lance aconteceu nos 15 minutos do segundo tempo, após uma disputa de bola dentro da área. Após exames, Apodi não tem previsão de volta para os gramados.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações