Santos busca empate com o Bragantino fora de casa pelo Brasileirão

Por Lucas Paes
Foto: Ivan Storti/SFC

O duelo foi disputado em Bragança Paulista

O Santos buscou o empate no apagar das luzes contra o Red Bull Bragantino fora de casa. Na noite deste domingo, dia 18, o Peixe esteve atrás até o finalzinho, mas buscou o empate no finalzinho com Marcos Leonardo, ficando no 2 a 2 com a equipe de Bragança Paulista no Nabi Abi Chedid pelo Brasileirão. Foi o primeiro jogo do Bragantino contra um dos grandes que não terminou em triunfo do Massa Bruta.

O Santos vinha de uma vitória contra o Independiente, na Vila Belmiro, pela Copa Sul-Americana, por 1 a 0, no meio de semana. O RB Bragantino vinha também de um ótimo resultado na competição continental, vencendo o Del Valle fora de casa por 2 a 0.


O primeiro tempo começou com pressão do Massa Bruta, mesmo com um time misto. Logo aos 9 minutos, o time da casa pulou na frente com Alerrandro, aproveitando um erro da defesa santista. Pouco depois, Cuello acertou a trave. Aos 13', Marinho cobrou falta com perigo para fora. Apesar do Peixe atacar, as melhores chances eram da equipe de Bragança, que obrigava João Paulo a trabalhar e evitar gols. O Santos saiu do primeiro tempo agradecendo pelo placar mínimo para o time da casa, indo muito bem no jogo.

Na etapa final, o Peixe até voltou melhor, mas o Braga chegou a marcar primeiro, com Alerrandro, aos 10', porém o gol foi anulado por impedimento. Aos 12', Cleiton fez duas boas defesas para evitar gols de Kaio Jorge e Marinho. Aos 24', o Santos empatou numa boa jogada de Felipe Jonathan, que cruzou para Marcos Guilherme, que ainda teve de tentar duas vezes para bater Cleiton. O Alvinegro Praiano tentou atacar mas viu o Red Bull quase marcar num chutaço de Cuello defendido por João Paulo.


Aos 37', o Massa Bruta marcou o segundo com Ítalo, aproveitando ótimo passe de Arthur após linda jogada individual, numa bobeira da defesa santista. Ainda em cima, o Braga quase marcou mais um com Cuello, que fazia grande partida. No apagar das luzes, quando parecia que o jogo terminaria com vitória do time da casa, o Peixe atacou, Marinho cabeceou na trave e Marcos Leonardo aproveitou o rebote para empatar. Final de jogo, 2 a 2 e uma partida espetacular em Bragança.

Ambos os times voltam a campo no próximo meio de semana. O Santos pega o Independiente no Libertadores de América, em Avellaneda, na quinta, dia 22, as 19h15. Já o Braga joga no dia anterior, as 21h30, contra o Independiente del Valle, no Nabizão, em Bragança Paulista.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações