Definidas as semifinais da Eurocopa

Por Lucas Paes


Estão definidas as semifinais da Eurocopa 2020, que devido a pandemia do coronavirus é realizada em 2021. As gigantes Itália, Espanha e Inglaterra se juntam ao guerreiro time da Dinamarca na disputa pelas vagas na decisão.

Na terça-feira, a Itália, que demonstra para muitos o melhor futebol da Eurocopa e eliminou a Bélgica vencendo por 2 a 1 fará um espetacular confronto contra a Espanha, que deixou a Suíça pelo caminho nos pênaltis, em jogo que ocorrerá as 16 horas no horário de Brasília.

No mesmo horário, porém no dia seguinte, a Inglaterra, que goleou a Ucrânia nas quartas por 4 a 0, pega a sensação Dinamarca que deixou os tchecos do artilheiro Flick pelo caminho com uma vitória por 2 a 1. Os ingleses são os grandes favoritos ao título.


Ambos os jogos ocorrerão no lendário Wembley, em Londres e terão transmissão dos canais Sportv, além da Globo que deve passar um deles na rede aberta e do Globoplay. A decisão da Eurocopa rola no dia 11 de junho, domingo, também em Wembley, as 16 horas, no horário de Brasília.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações