André Jardine define substitutos e quatro novos atletas para as Olimpíadas

Com informações da CBF
Foto: Lucas Figueiredo

Richarlison é o grande nome da nova lista olímpica

O técnico da Seleção Olímpica André Jardine confirmou nesta sexta-feira, dia 2, os 22 nomes que representarão o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Ele fez três substituições na lista original de 18 atletas e acrescentou mais quatro jogadores.

Richarlison (Everton), Martinelli (Arsenal) e Douglas Augusto (Paok) substituem Pedro (Flamengo), Malcom (Zenit) e Gerson (Olympique de Marseille).

Lucão (Vasco da Gama), Reinier (Borussia Dortmund), Bruno Fuchs (CSKA) e Abner (Athletico-PR) completam a lista de convocados após a FIFA e o COI liberarem a inscrição de mais quatro atletas para a disputa deste ano, excepcionalmente.
Convocados para os Jogos Olímpicos

Goleiros
Santos, Brenno e Lucão

Laterais
Dani Alves, Gabriel Menino, Arana e Abner

Zagueiros
Diego Carlos, Gabriel Magalhães, Nino e Bruno Fuchs

Meio campistas
Douglas Luiz, Bruno Guimarães, Douglas Augusto, Matheus Henrique, Claudinho e Reinier

Atacantes
Matheus Cunha, Paulinho, Antony, Martinelli e Richarlison


Atual campeão olímpico, o Brasil foi cabeça de chave no sorteio para o torneio de futebol dos Jogos Olímpicos. No grupo D, a Seleção Brasileira iniciará sua trajetória olímpica em Yokohama, contra a Alemanha, no dia 22 de julho. A segunda rodada será disputada no mesmo estádio, contra a Costa do Marfim, no dia 25. O fim da fase de grupos será no dia 28 de julho, contra a Arábia Saudita, em Saitama.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações