William Alves fala sobre seu início de temporada na Bielorrússia

Foto: Rukh Brest

William Alves defende o Rukh Brest

Com 13 rodadas da Liga da Bielorrússia, o Rukh Brest está na terceira posição com 25 pontos, 14 a menos que o líder Shakhtyor. O único brasileiro do elenco é o zagueiro William Alves, que foi titular em algumas partidas e tem ganhado seu espaço na equipe.

“Não estou conseguindo ter um bom início de temporada, só joguei 50% dos jogos por causa de algumas lesões, mas espero ter uma sequência de jogos para poder mostrar meu melhor futebol e conseguir ajudar a equipe a subir mais na tabela.”

No ano passado, o time terminou a competição na oitava posição, longe dos primeiros colocados e o brasileiro já estava na equipe, sendo titular em todas partidas. Agora, com um elenco melhor, a meta mudou e mesmo estando um pouco atrás do líder, busca o título.


“A meta da equipe é conquistar o título e conseguir uma vaga na fase classificatória da Champions League. Estamos com uma equipe boa, de jogadores de qualidade e esperamos seguir fazendo um bom campeonato, para botar o time no topo.”

William tem 25 anos e antes de chegar a Bielorrússia, estava no Santa Cruz. No Brasil, também passou por Juventude, Concórdia, Luverdense e Goiás.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações