Santos perde para o Fluminense em casa no Brasileirão sub-17

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Duelo foi no CT Rei Pelé

O Santos voltou a perder no Brasileirão sub-17. Jogando no CT Rei Pelé, os Meninos da Vila acabaram derrotados pelo excelente time do Fluminense pelo placar de 3 a 1, na tarde deste sábado, dia 12, em jogo bastante agitado e disputado na cidade de Santos. O resultado foi ruim para os santistas na briga pela classificação a próxima fase da competição.

Quarto colocado do grupo B, o Santos vinha de vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense, jogando fora de casa, casa, no CT da Água Amarela, em Chapecó. O Fluzão, segundo colocado da chave, também vinha de vitória, por 1 a 0, no CT do Caju, contra o Athletico Paranaense.


A primeira chance do jogo foi carioca, com Artur. Melhor na partida, o time tricolor seguiu atacando. Samuca perdeu boa chance aos 22', enquanto o Alvinegro Praiano, mandante, sequer conseguia oferecer grandes ameaças ao gol do Flu.

O gol veio quase naturalmente, aos 35', num chutaço de Kennedy que encontrou o ângulo de Vitor Henrique. Kaiky ainda assustou num chute de longe, aos 43'. Pouco depois, com Alison, o Santos assustou pela primeira vez, numa cabeçada perigosíssima, mas o primeiro tempo terminou mesmo em 1 a 0 para o Fluminense.

Na etapa final, o Santos quase chegou ao empate aos quatro minutos, numa falta cobrada por Pedro que o arqueiro tricolor espalmou. A partir daí, os visitantes voltaram a controlar mais as ações e perderam boas chances aos cinco e aos 11 minutos. Aos 17', veio o segundo gol. Kennedy chutou, o goleiro santista deu rebote e Samuca ampliou o marcador.


Depois do gol, desesperado, o Santos partiu pra cima e aos 35', Alison cruzou rasteiro e Deivid diminuiu o marcador. Apesar da pressão imensa do Peixe pelo empate, quem chegou lá de novo foi o Tricolor Carioca, que de pênalti, aos 50', Arthur fechou o marcador.

Agora, o Peixão recebe o Fortaleza no próximo sábado, dia 19, as 15 horas, em jogo que deve ocorrer no CT Rei Pelé, mas ainda não há uma definição. O Tricolor Carioca, por sua vez, no mesmo horário, recebe o Corinthians, nas Laranjeiras.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações