Que Christian Eriksen se recupere plenamente!

Com informações do Lance!
Foto: AFP

Christian Eriksen foi reanimado e levado para o hospital consciente

O meia Christian Eriksen teve os sinais vitais reestabelecidos após cair no gramado na partida entre Dinamarca e Finlândia, em Copenhangue, pela Eurocopa. De acordo com as redes sociais oficiais da UEFA, o jogador foi transferido para o hospital e o quadro do meia é estável. A torcida de todos é que ele se recupere plenamente.

"Após a emergência médica envolvendo o jogador dinamarquês Christian Eriksen, uma reunião ocorreu com ambas as equipes e árbitros e mais informações serão comunicadas. O jogador foi transferido para o hospital e está estável", trouxe o comunicado da UEFA.

Eriksen recebeu uma cobrança de lateral aos 43 minutos do primeiro tempo, resvalou na bola e desabou no gramado. O lance causou preocupação nos atletas ao redor, que de maneira desesperada, chamaram pelo atendimento médico.


Os médicos entraram no gramado e ficaram cerca de 15 minutos prestando socorro ao atleta. Eriksen foi retirado de campo pelos médicos, cercado pelos companheiros de seleção. Nas arquibancadas, a torcida cantou o nome do jogador.

"Christian Eriksen está acordado e fazendo novos exames em Rigshospitalet (Hospital)", escreveu a federação dinamarquesa nas redes sociais.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações