Imagens da semana

Por Kauan Sousa

Mais uma semana movimentada no futebol mundial. Com a Eurocopa, Cristiano Ronaldo segue batendo recordes e ainda ignorou uma marca importante de refrigerante, além dos escoceses comemorando empate. Também teve goleiro haitiano falhando feio e goleiro brasileiro fazendo gol de cabeça na Inglaterra. Confira!

Cristiano Ronaldo bate recordes na Eurocopa


O jogador português bateu recorde de gols, participações e assistência na história da Euro. Com a estreia e dois gols na vitória contra a Hungria, CR7 se tornou o maior artilheiro da competição, chegando a 11 gols e o atleta que mais entrou em campo, 22 vezes, na sua quinta participação na Euro, Ronaldo disputou em 2004, 2008, 2012, 2016 e 2020.

Goleiro do Haiti fura duas vezes e faz gol contra bizarro


Na terça-feira (15), um lance um tanto quanto bizarro chamou a atenção do mundo da bola. Na partida entre Canadá e Haiti, pelas Eliminatórias, o goleiro haitiano fez um gol contra inacreditável, aquele que deixa o narrador até constrangido, perto de cair nas gargalhadas. O lance envolveu o goleiro Josué Duverger, de 21 anos, que atua no Vitória de Setúbal, de Portugal. Duverger recebeu o recuo da zaga, mas furou duas vezes e sofrei o gol.

Escoceses vão às ruas comemorar empate com a Inglaterra


Na última sexta-feira a Inglaterra empatou em 0 a 0 com a Escócia, em Wembley, pela segunda rodada da fase de grupos da Eurocopa. O resultado fez com que cerca de 20 mil escoceses se deslocassem até Londres, cidade onde foi o jogo, para comemorar o empate de um dos confrontos mais antigos disputado por seleções. As duas seleções estão no grupo D da competição, a Inglaterra lidera o grupo d, junto a República Tcheca com quatro pontos, enquanto a Escócia tem um ponto junto com a Croácia.

Goleiro brasileiro Lucas Covolan marca de cabeça nos playoffs da quarta divisão inglesa


O goleiro brasileiro Lucas Covolan fez história na League Two, o quarto estágio do futebol inglês. Nos acréscimos, ele marcou de cabeça o gol de empate de sua equipe, o Torquay, contra o Hartlepool, pelo play-off de acesso da competição. Apesar do grande feito do arqueiro, o Torquay perdeu nas penalidades e quem subiu foi o Hartlepool.


Cristiano Ronaldo tira garrafas de Coca-Cola em entrevista coletiva


O astro da seleção portuguesa viralizou nas redes sociais após substituir duas garrafas de Coca-Cola, patrocinadora da Eurocopa, por garrafa de água em entrevista coletiva. Além da atitude de trocar os produtos, o jogador ainda declarou: “Bebam água”. A atitude repercutiu bastante nas redes sociais pelo mundo inteiro
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações