Aos 39 anos, Maicon está acertando sua ida para o Tre Penne, de San Marino

Com informações do TNT Sports e Lance!
Foto: divulgação

Maicon atualmente defende o Sona Calcio, da Série D Italiana

Aos 39 anos, Maicon brilhou por diversos clubes do futebol europeu, mas ainda não pensa na aposentadoria. Segundo informações da emissora 'RTV', o lateral direito estaria muito próximo de acertar com o Tre Penne, de San Marino.

O jogador, que atualmente veste a camisa do ASD Sona Calcio, da Serie D Italiana, seria o reforço de peso da equipe do pequeno país de aproximadamente 34 mil habitantes, que faz fronteira justamente com a Itália, para a Uefa Conference League, nova competição que começará a partir da próxima temporada.

Sua nova equipe conseguiu se classificar para o novo torneio europeu após terminar em 3º lugar no campeonato nacional. O time inicia sua trajetória no próximo dia oito de juhlo pela primeira fase pré-eliminatória da competição e terá muito caminho a percorrer caso queira chegar nos grupos.

Lucas Nanni, diretor do Tre Penne, confirmou que o acordo com o brasileiro é para a disputa dos dois jogos da ronda inicial. No entanto, não está descartada a ampliação do contrato por uma temporada embora a classificação do time de San Marino seja vista como improvável.


Maicon possui uma extensa carreira no futebol, que se iniciou em 2001, pelo Cruzeiro. Desde então, ele atuou por Monaco, da França, Inter de Milão e Roma, ambos da Itália, Manchester City, da Inglaterra, além de Avaí, Criciúma e Villa Nova-MG.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações