Amparo anuncia que não disputará Segundona Paulista de 2021

Foto: divulgação

Estádio do Amparo não terá jogos profissionais em 2021

Na noite desta terça-feira, dia 8, o Amparo Athlético Club anunciou que não disputará o Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2021. Segunda nota oficial publicada nas mídias sociais, o Leão da Montanha tomou a decisão após reunião com dirigentes realizada na segunda-feira, dia 7.

"Após uma reunião na tarde de ontem (07), o Amparo Athlético Club vem por meio dos Gestores Edson Sousa, Edson Junior e seu Presidente Luciano Antonacci junto com o Diretor Executivo Juan Oliveira, informar que este ano de 2021 o Athlético não irá disputar o Campeonato Paulista Sub-23 (Profissional)", diz a nota publicada pelo clube.

Apesar de abrir mão da disputa profissional, o Leão da Montanha confirmou que estará com uma equipe disputando o Campeonato Paulista Sub-20 desta temporada. Com isto, o departamento de futebol do clube não estará 100% paralisado.


Segunda Divisão Paulista - No dia 27 de maio, foi realizado o Pré-Conselho Técnico do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2021, onde o Amparo esteve presente. Foi decidido que a competição começa em 22 de agosto e termina em 26 de setembro.

Assim como foi em 2020, a partir da segunda fase, a competição será no formato mata-mata, com dois jogos por semana. As oitavas-de-final seriam nos dias 29 de setembro (quarta-feira) e 3 de outubro (domingo). As quartas em 6 de outubro (quarta) e 10 de outubro (domingo). Semifinais em 17 e 24 de outubro (domingos). Já as finais nos dias 27 de outubro (quarta) e 31 de outubro (domingo).

Porém, tudo isto terá o "martelo batido" no dia 17 de junho, às 15 horas, quando será realizado o Conselho Técnico da competição. Será neste dia, também que ficaram conhecidos os clubes participantes e a formação dos grupos da primeira fase.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações