Experiente meia Ibson é o novo reforço do Ipatinga para o Módulo II do Mineiro

Foto: divulgação Ipatinga FC

Ibson foi apresentado nesta terça-feira

O Ipatinga apresentou nesta terça-feira, dia 8, o seu mais importante reforço, até o momento, para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro de 2021. Trata-se do experiente meia Ibson, de 37 anos, conhecido por ter tido passagem marcante pelo Flamengo e ter defendido também Porto, Spartak, Santos e Corinthians.

Ibson foi apresentado pela diretoria do clube nesta terça-feira, dia 8, no Centro de Treinamento do Ipatinga. "O novo reforço do Tigre será mais uma peça importante no processo de retorno à elite do futebol mineiro" diz a nota publicada pelo clube.

Nesta quarta-feira, dia 9, o jogador passará por uma avaliação física, além de exames médicos de rotina, e na parte da tarde já será integrado ao elenco que disputará a competição e segue na pré-temporada que o Ipatinga está fazendo para o Módulo II.

Carreira - Nascido em 7 de novembro de 1983, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, Ibson Barreto da Silva iniciou a carreira no Flamengo, onde foi lançado nos profissionais em 2003. Em 2005, foi para o Porto, voltando ao Rubro Negro em 2007. Dois anos depois, foi para o Spartak Moscou e, em seguida defendeu Santos, mais uma passagem pelo Fla, Corinthians, Bologna, Sport, Minessota United, Tombense e no início do ano esteve no Amazonas FC.


Módulo II - Com início previsto para 3 de julho, o Módulo II do Campeonato Mineiro de 2021 contará com 12 equipes. Além do Ipatinga, participarão do certame Betim Futebol, Democrata de Governador Valadares, Democrata de Sete Lagoas, Guarani de Pouso Alegre, NAC Muriaé, SC Aymorés, Serranense, Tupi de Juiz de Fora, Tupynambás, União Luziense e Villa Nova de Nova Lima.

O Ipatinga estreia na competição às 15 horas do dia 3 de julho, um sábado, contra o Tupi, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações