Imagens da Semana

Por Kauan Sousa

Mais uma semana agitada no futebol brasileiro, sul-americano e mundial. Teve o Defensa y Justicia batendo o Palmeiras na final da Recopa, PSG na semi da Champions League, Grêmio caindo na fase preliminar da Libertadores, início do Brasileirão Feminino A1 e "gol saci" na derrota do Cruzeiro para o Pouso Alegre.

Confira as imagens:

Defensa y Justiça é campeão da Recopa 2021


O time argentino venceu o Palmeiras na última quarta-feira no Mane Garrincha, em Brasília. Após perder o jogo de ida na Argentina por 2 a 1, o campeão da Sul-americana 2020 venceu pelo mesmo placar no Brasil e levou a partida para a prorrogação e depois para os pênaltis. Na disputa de pênaltis o time argentino levou a melhor, com direito a pênalti perdido pelo goleiro Weverton do Palmeiras. Com a derrota, foi o segundo título que o verdão deixou de conquistar em quatro dias, após ter perdido a Supercopa do Brasil para o Flamengo no mesmo estádio.

PSG está na semifinal da Champions League


O time francês eliminou o Bayern de Munique na última terça-feira nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Após vencer por 3 a 2 na Alemanha no jogo de ida, o PSG perdeu por 1 a 0 jogando dentro de casa, mas avançou pelo quesito gol fora de casa e eliminou o atual campeão da competição nas quartas de final. No final do jogo Neymar e Paredes comemoraram a classificação na frente do Kimmich, jogador do Bayern que entrevista no dia anterior da partida disse que o clube Bávaro passaria pois era melhor do que o francês. Com a classificação o PSG enfrentará o Manchester City na semifinal.

Grêmio eliminado na fase preliminar da Libertadores


O tricolor gaúcho perdeu para o Independente Del Valle por 2 a 1, na quarta-feira na Arena do Grêmio e foi eliminado na fase preliminar da Libertadores. O placar foi o mesmo do jogo de ida no Paraguai e resultou na eliminação precoce do time brasileiro na competição. O Grêmio foi o quarto time do Brasil da história a ser eliminado nessa fase. Com a eliminação o imortal disputará a copa Sul-americana sem o técnico Renato Gaúcho que foi demitido no dia seguinte da partida.

Início do Campeonato Brasileiro Feminino A1


No sábado começou o Brasileirão feminino. A competição nacional que iria começar no dia 28 de março e foi adiada pela CBF, por conta da pandemia de Covid-19, enfim começou nesse último sábado. Na estreia já teve uma boa vitória do atual campeão Corinthians por 3 a 0 em cima do Napoli-SC.


Cruzeiro perde para o Pouso Alegre com "gol saci"


Na manhã deste domingo, o Cruzeiro foi derrotado fora de casa pelo Pouso Alegre pelo placar de 1 a 0. O gol saiu em um lance inusitado: o atacante Paulo Henrique chocou-se com o goleiro Fábio, lesionou a perna esquerda, mas continuou pulando apenas com a perna direita, balançando as redes desta forma.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações