Copa do Nordeste de 2021: definidos os confrontos das semifinais

Com informações do Diário do Nordeste


A Copa do Nordeste definiu os quatro clubes classificados para as semifinais. Atual campeão, o Ceará foi o último a garantir vaga ao vencer o Sampaio Corrêa neste domingo, dia 18, na Arena Castelão. Assim, os confrontos estão confirmados.

Na próxima fase, o Vovô vai enfrentar o Vitória, que eliminou o Altos-PI nas quartas. O Fortaleza, também classificado, tem pela frente o Bahia. O Leão superou o CSA, enquanto o outro Tricolor bateu o CRB.

SEMIFINAIS DA COPA DO NORDESTE
Ceará x Vitória
Fortaleza x Bahia

As decisões, entre cearenses e baianos, serão na próxima semana, ambas na Arena Castelão. As datas e os horários ainda serão confirmados.

Regulamento - Os confrontos das semifinais ocorrem em jogo único, com mando de campo das equipes que conquistaram melhor campanha. Neste caso, Ceará e Fortaleza decidem os respectivos duelos na Arena Castelão. Assim, o torneio regional pode ter um Clássico-Rei na finalíssima.

A única vantagem dos times é o mando. Logo, em caso de empate no tempo regulamentar, a fase eliminatória será decidida nos pênaltis.


CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAL
17.04 - Fortaleza 2x1 CSA
17.04 - Bahia 4x0 CRB
17.04 - Vitória 2x1 Altos-PI
18.04 - Ceará 3x0 Sampaio Corrêa
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações