Federação Paulista de Futebol cancela reuniões com clubes nesta segunda-feira

Com informações do EC Noroeste
Foto: Rodrigo Corsi / FPF

FPF espera que o Governo libere os eventos esportivos a partir da semana que vem

Originalmente marcadas para esta segunda-feira, dia 5, as videoconferências entre a Federação Paulista de Futebol (FPF) e os clubes das Séries A1, A2 e A3 foram adiadas, a pedido da entidade. Os compromissos não tiveram um novo agendamento oficializado.

A reunião da Série A1 estava marcada para o período da manhã, a da A2 para às 15 horas e da A3 17 horas. Especulava-se que a FPF aproveitaria a reunião para fazer a remarcação de datas dos jogos das três competições estaduais.

Apesar de ainda a FPF não ter marcado uma nova data, acredita-se que as reuniões podem ser marcadas para esta quinta-feira, dia 8, com horário ainda a ser enviado via circular para todos os clubes de Séries A1, A2 e A3 do Paulistão.

A esperança de se marcar o encontro virtual na quinta é que, de acordo com conversas de bastidores, o Governo do Estado de São Paulo anuncie nesta data a saída da Fase Emergencial e a volta para a Fase Vermelha, o que liberaria os jogos. A Federação, nos últimos dias, está em constante contato com o Ministério Público.


Paralisação - No dia 11 de março, o Governo de São Paulo, após recomendação do Ministério Público, por conta do aumento de casos e mortes por Covid-19, além do colapso do sistema de saúde, paralisou os eventos esportivos no Estado a partir do dia 15. A FPF chegou a realizar dois jogos da Série A1 em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Porém, com as negativas de alguns locais, não houve mais jogos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações