Classificados e rebaixados no Maranhense 2021 estão definidos

Com informações da Agência Futebol Interior


Quatro jogos fecharam a fase de grupos no Campeonato Maranhense. Com isso, foram definidos os classificados e rebaixados. Líderes, Moto Club e Sampaio Corrêa já estão nas semifinais. Pinheiro, Iape, Juventude e São José brigarão por duas vagas entre os quatro melhores. Lanternas, Bacabal e Imperatriz caíram à segunda divisão.

Pinheiro e Iape se deram bem e surpreenderam os líderes na tarde de hoje. No Costa Rodrigues, em Pinheiro, o PAC venceu o Moto Club por 2 a 0, com tentos de Raphael e Peterson, ambos no primeiro tempo. No Castelão, em São Luís, Canarinho venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0, com um gol de Matheus Rubens, já nos acréscimos.

Em duelo de clubes com situações indefinidas no campeonato, São José e Juventude ficaram no empate. Ainda na primeira etapa, Éverton Usina mandou a bola para as redes e marcou para o Poraquê. Na volta dos vestiários, já próximo dos minutos finais, Keven fez e definiu o resultado final.

Na tarde de hoje, o Imperatriz enfim desencantou e venceu após oito meses. A vitória, contudo, de nada adiantou para o Cavalo de Aço. Quem se deu mal, com ela, foi o Bacabal, derrotado. O gol de Léo Paraíba, que definiu o 1 a 0, selou a queda do Leão junto ao próprio Imperatriz, já rebaixado. Com isso, ambos os clubes buscarão voltar à primeira divisão estadual em 2022.


Quatro clubes disputarão duas vagas nas semifinais do Campeonato Maranhense. Os confrontos dos mata-mata foram decididos hoje. Terceiro lugar, o Pinheiro enfrentará o São José, sexto. Em quarto, o Iape terá pela frente o Juventude. Por terem melhores campanhas, PAC e Canário irão decidir a vaga em seus domínios.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações