Catarinense tem confrontos das quartas confirmados. Criciúma é rebaixado

Com informações da FCF


A primeira fase do Campeonato Catarinense da Série A 2021 foi encerrada na quarta-feira, dia 21. Com os jogos da 11ª rodada realizados na noite desta quarta-feira, se classificaram para as quartas de final: Chapecoense, Brusque, Avaí, Juventus, Marcílio Dias, Próspera, Joinville e Hercílio Luz. Foram rebaixados para a Série B do Catarinense Criciúma e Metropolitano.

Na Arena Condá, a Chapecoense venceu o Metropolitano por 5 a 0. O Hercílio Luz venceu o Joinville por 4 a 3 no estádio Anibal Torres Costa, em Tubarão. Figueirense e Marcílio Dias empataram em 0 a 0, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

O Brusque superou o Próspera por 3 a 1, no estádio Augusto Bauer. O Juventus venceu o Concórdia por 2 a 1, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. No estádio Heriberto Hülse, o Avaí venceu o Criciúma por 1 a 0. Com isto, as quartas foram definidas:

Campeonato Catarinense - Série A 2021
Quartas de final

Jogos de ida

25/04 - 16 horas
Hercílio Luz x Chapecoense
Marcílio Dias x Juventus

25/04 - 19 horas
Joinville x Brusque
Próspera x Avaí


Rebaixamento - Criciúma e Metropolitano são os clubes rebaixados à Série B do Catarinense. O time do Sul terminou a primeira fase com oito pontos e na 11ª colocação, enquanto o Verdão do Vale, com seis pontos, é o lanterna do campeonato. Ambas as equipes tiveram apenas uma vitória na competição e trocaram de técnicos durante as 11 rodadas.

Já Figueirense, nono, com 11 pontos, e Concórdia, décimo colocado, com 10 pontos, não se classificaram para a próxima fase do Campeonato Catarinense 2021 e nem foram rebaixados à Série B de 2022, voltando ao estadual apenas na próxima temporada.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações