Romércio enaltece reação do Guarani e fala em imposição diante do Palmeiras

Foto: divulgação Guarani FC

Romércio em treino pelo Guarani

O Guarani fez sete jogos até então no Campeonato Paulista. Em todos eles, o Bugre teve no comando da sua zaga, Romércio. Além da titularidade em 100% dos jogos, o ex-jogador do Coritiba pode também se orgulhar do fato de não ter sido substituído em nenhuma das partidas bugrinas no estadual.

Um dos remanescentes da última temporada, Romércio valoriza a sequência de jogos que vem tendo com a camisa alviverde. “Essa série de jogos como titular significa muito para mim. Me dá motivação para seguir trabalhando e evoluindo a cada dia. Espero permanecer tendo essa boa sequência e ajudar o Guarani na briga por uma vaga na próxima fase do Paulistão”, declarou o camisa 33.

A briga pelas duas vagas no grupo D do Campeonato Paulista está intensa. O Mirassol lidera a chave com 11 pontos, seguido pelo Santos que tem nove pontos e em terceiro lugar aparece o Guarani com oito pontos. O Bugre voltou de vez para briga após vencer o seu último jogo, fora de casa, por 2 a 1, diante da Ferroviária.

“Encaramos essa partida como se fosse uma final. Sabíamos que se quiséssemos a classificação para a próxima fase do Paulistão tínhamos que vencer. Estávamos jogando bem, mas faltava ser mais efeito. Conseguimos ser contra a Ferroviária”, analisou Romércio.


Nesta sexta-feira, às 20 horas, o Guarani volta a campo. O duelo será diante do Palmeiras no estádio Brinco de Ouro. Romércio garantiu que o Bugre não vai se intimidar contra o atual campeão da Libertadores. “Logicamente respeitamos muito o Palmeiras, porém, jogaremos em casa e temos que impor nossa força atuando em nosso domínio. É reta final da primeira fase e precisamos dessa vitória. Não temos mais margem de erro”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações