As imagens da semana

Por Kauan Sousa

Mais uma semana movimentada no futebol. Denúncia de racismo em jogo do Espanhol, Grenal começando sábado depois das 22 horas, Alemanha perdendo em casa para a Macedônia do Norte, gol do meio de campo em Pernambuco e jogadores no Uruguai mostrando a bunda na barreira.

Racismo na La Liga


Jogadores do Valência abandonaram o jogo contra o Cardiz, pela 29ª rodada do Campeonato espanhol, após acusação de racismo contra o francês Diakhaby do Valência. Após o acontecido os jogadores deixaram o gramado, mas 20 minutos depois o defensor, vítima da acusação se recusou a retornar para o jogo, mas pediu para que os companheiros lutassem na partida para vencer. O jogo terminou em 2 a 1 para o Cadiz.

Léo Chú da a vitória ao Grêmio no Grenal


O jogador que entrou no segundo tempo do Grenal 430, marcou um golaço e deu a vitória para o Grêmio em partida do campeonato gaúcho, na arena do Grêmio. Com a vitória do time da casa, o imortal assumiu a liderança da competição com 17 pontos e ficou na frente do colorado por conta do saldo de gols.

Alemanha perde para Macedônia do Norte nas eliminatórias europeias


Na última quarta-feira, a seleção tetracampeã perdeu para a Macedônia dentro de sua casa por 2 a 1. A derrota da seleção comandada pelo técnico Joachim Low foi a primeira nas eliminatória. O time visitante surpreendeu nos 40 minutos do segundo tempo.

Atacante Ciel, do Salgueiro, faz gol do meio de campo


Na tarde deste domingo, o atacante Ciel fez um gol do meio de campo na partida entre Salgueiro e CRB. Em uma falha da saída de bola do galo, o jogador de 39 anos aproveitou e encobriu o goleiro em um chute de longa distância. O gol empatou a partida contra o CRB aos 40 minutos do segundo tempo em 1 a 1, dando números finais à partida.

Jogadores baixam o calção em cobrança de falta


Em jogo do Campeonato Uruguaio, entre Nacional e Deportivo Maldonado, dois atacantes do Nacional, baixaram o calção, ficaram de cueca com a intenção de distrair o time adversário. A tentativa de Gonzalo Bergessio e Alfonso trezes não deu em nada, nem gol e nem tomaram punição, mas o goleiro adversário caiu na gargalhada ao ver a cena. O jogo terminou em 2 a 1 para o Nacional.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações